terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Funeral animado

"Um homem de 81 anos acordou, dentro do caixão, no próprio velório, na cidade chilena de Angol. Os familiares de Felisberto Carrasco, assim se chama o homem, encontraram-no imóvel e gelado e consideraram-no morto. Então, em vez de chamar um médico, contrataram uma funerária.

Felisberto Carrasco foi então vestido com o melhor fato e preparado para o velório. Nem os funcionários da funerária lhe detectaram os sinais de vida.

Quando a família lhe chorava a morte, Felisberto acordou. «Não podia acreditar. Pensei que via uma ilusão e fechei os olhos. Quando voltei a abrir, era claro que meu tio estava a olhar para mim. Comecei a chorar e corri para buscar algo para abrir o caixão», relatou Pedro Carrasco, sobrinho do octogenário, em declaração ao jornal local «Últimas Notícias».

Quando o retiraram do caixão, Felisberto Carrasco só pediu um copo de água. Além da sede, garante que não sentia qualquer outro desconforto."

Prova: http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=905861

Segundo testemunhas presentes no velorio o velhote ainda terá dito:
"Fui so dar uma volta ao lado de lá... por isso estou com um bocado de sede porque aquilo fica longe pa c#$#&$. Mas felizmente parece que cheguei antes da festa acabar..."

Sem comentários: